quarta-feira, janeiro 14, 2015

Nos últimos dias.

A retirada de dois dentes do ciso foram para mim o ponto baixo da minha vida nos últimos anos.
Senti dor, desconforto, chorei, foi como uma TPM sem fim, eu particularmente não sofro muito de TPM, mas tudo que não sofri nos últimos anos foi compensado nos últimos 10 dias. Calor + arrancar os dentes + dor + desconforto + dieta líquida + Spidufen = CHATICE MODE ON HIGH ULTRA!!!

Amanhã eu tiro os pontos, tenho a esperança de ficar um pouco melhor e aproveitar os últimos dias de férias.

No mais, não quero escrever. Na verdade quero, tenho um monte de coisas guardadas na minha cabeça para eu escrever, mas ás vezes acho melhor deixá-las só lá mesmo.

Um beijo cheio de amor e dor para todos vocês que leem essas coisas que escrevo.

Quando forem arrancar o ciso, pensem em mim....hahahahahahhahahaha


Nenhum comentário: