terça-feira, agosto 09, 2011

Das coisas...

Como já escrevi aqui, sempre fui de pensar e sonhar muito. Mas ficava sempre nesse meu mundo de sonhos e pensamentos, nada sólido.
Imaginava que pudesse um dia ir para a Europa, mas quando fosse casada e com filhos, rs com uns 50 anos em férias com a família, ficava triste por pensar no quanto poderia demorar, mas isso era mais próximo de mim do que a vida que pintou de 3 meses para cá. Por isso que digo, essas pessoas que vivem, sem dó, até a última gota, sem economia, é que estão certas. E com tudo, fiquei assim... rs meu humor é outro, me sinto feliz, muito feliz de verdade, porque as coisas não estavam boas e eu desconfiava que tinha algo errado, mas não queria acreditar que tantos anos tinham passado sem eu perceber nada.
É incrível me ver hoje, nem eu acredito em mim mesma, rs nessa sensação boa de movimento, de acreditar em mim e de querer viver o hoje. Faço mil coisas, pinto, desenho, tenho mil idéias, converso, acho que agora até posso dizer que sou uma ex-tímida... rs se é que isso existe.

Enfim... quando pensei nesse blog, pensei em um espaço para mostrar o que faço e principalmente para me conhecer, auto-conhecimento é tudo.
Por isso que escrevo.

30 dias para a viagem, medinho, ansiedade, despedidas, tudooooo!

Olhos ensolarados




Nenhum comentário: