quarta-feira, agosto 24, 2011

Mapa da Mina

Lendo o meu último post, achei que não fui clara, eu não acho que foi o fim do meu relacionamento que me tornou melhor. Eu fui muito feliz durante pelo menos uns 6 anos, tive um bom namorado, um companheiro. Só acho que passou e precisei passar por tudo isso. Não acho de forma alguma que ele me fazia mal. Eu me fazia mal. Eu fui responsável por quem eu era, pelo que eu sentia, só eu. A partir do momento que vi que precisava de mais, fui atrás. Minha história não teve vilões. Eu agradeço muito por ele ter passado pela minha vida e ter me ensinado tanto. Se não fosse ele, eu não seria quem eu sou e talvez não tivesse me transformado na mulher que sou hoje.

Só tenho a agradecer, foi muito choro, muito sofrimento, para descobrir o mapa da "mina"... da mina Gi. rs

Beijos, estou com novas idéias em minha cabeça, pelo jeito amanhã volto com coisas novas.



Nenhum comentário: