terça-feira, agosto 16, 2011

Na madrugada.

Percebo que meu processo criativo está intimamente ligado ao meu dia-a-dia. Vejo que quando eu estava na escola, todos os dias, falando das mesmas coisas, estava adormecida, não conseguia sentir tudo como consigo agora. Me sentia presa em mim mesma, era ruim. Hoje, vivendo, as coisas estão fluindo, é como se a todo momento eu me desafiasse mais e mais a viver e isso tem trazido idéias, muitas idéias, sentimentos, tudo. Trabalhar em casa tem sido bom, mas eu preciso da rua, preciso ver pessoas, de experiências, de músicas, palavras,  tudo isso faz as coisas acontecerem dentro de mim e chega uma hora que preciso me expressar.
É muito estranho e louco, mas a sensação depois é uma das melhores coisas que identifico na minha vida.
Hoje eu posso responder, aquela pergunta de Rilke, sem medo.

Não posso viver sem criar.

Logo temos coisas novas. Estou pintando várias coisas ao mesmo tempo e tenho que pensar na minha tatuagem. :)

Nenhum comentário: