quarta-feira, agosto 03, 2011

Falei que não demorava muito a voltar. Voltei.
Estão sendo dias produtivos, tenho ficado muito satisfeita comigo mesma. Sabe esses discursos de auto-ajuda? pois é... rs nunca pensei que eu seria a prova viva de que as coisas que fazem realmente a diferença estão sempre ao alcance da gente, basta ter foco e vontade. 
Eu tinha muito medo de viver, hoje tenho vontade, tinha medo do futuro, era tímida demais, assustada demais. Hoje me sinto tão bem que muita coisa ficou para trás. 
Acho que é a coragem de enfrentar tudo, que fez isso comigo. Nunca imaginei que eu fosse tão forte. Ganhei um livro de aniversário, estou compulsivamente lendo, e na madrugada de domingo tive outro daqueles momentos que andam até que corriqueiros, uma clareza: eu sei tanto o que quero, que agora não saio mais do meu caminho. 
Eu vivi anos felizes, mas foi a desilusão que me trouxe uma clareza, algo capaz de fazer eu ver quem realmente sou. É estranho mas é tão real, tão claro, tão bom. Nunca pensei que tanto sofrimento, fosse me fazer tão feliz. 

Agradeço a todos os envolvidos, só tenho a agradecer.

Desenho de hoje:
Canetinha e acrilica 

Um comentário:

LED disse...

Gosto em particular que os teus subjectos sejam quase sempre mulheres .
Temos uma capacidade expressiva que os homens não têm , me parece . ;-p
Se depois é uma mano feminina de grande talento que nos retrata , o resultado é ainda mais expressivo , não é ?

PARABENS !!!!